Semiótica da Publicidade – A Criação Texto Publicidade

R$ 89,10 10% de desconto no PIX R$ 99,00 Em até 8x de R$ 12,38Mais formas de pagamento 1x de R$ 99,00 sem juros2x de R$ 49,50 sem juros3x de R$ 33,00 sem juros4x de R$ 24,75 sem juros5x de R$ 19,80 sem juros6x de R$ 16,50 sem juros7x de R$ 14,14 sem juros8x de R$ 12,38 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9789724416816 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicação social e como veículo de significados e valores. A semiótica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto publicitário.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Semiótica da publicidade
Subtítulo do livro : A criação do texto publicitário
Autor : Volli, Ugo
Idioma : Português
Editora do livro : Edições 70
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 144
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 200 kg
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Religião e espiritualidade
Subgêneros do livro : Religião
Tipo de narração : Conto
Com zíper : Não
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 01-12-2016
Ano de publicação : 2016

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.