O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos’, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos’ todos trabalham (literalmente) no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Satisfação garantida
Autor : Hsieh, Tony
Idioma : Português
Editora do livro : Casa dos Livros Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 256
Altura : 230 mm
Largura : 155 mm
Peso : 376 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Biografia e histórias reais
Subgêneros do livro : Biografia e autobiografia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-01-2017