O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Reputação empresarial
Subtítulo do livro : Armadilhas e desafios na gestão da imagem corporativa
Autor : Daniel Bruin
Idioma : Português
Editora do livro : Matrix
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 104
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.2 kg
Material da capa do livro : Outros
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Com zíper : Não
Idade mínima recomendada : 18 anos
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 19-04-2024