Praticamente Radical

R$ 62,91 10% de desconto no PIX R$ 69,90 Em até 8x de R$ 8,74Mais formas de pagamento 1x de R$ 69,90 sem juros2x de R$ 34,95 sem juros3x de R$ 23,30 sem juros4x de R$ 17,48 sem juros5x de R$ 13,98 sem juros6x de R$ 11,65 sem juros7x de R$ 9,99 sem juros8x de R$ 8,74 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788576086932 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

‘Este livro está repleto de grandes ideias, conselhos práticos e estudos de casos inspiradores. Praticamente Radical é um plano de jogo para líderes que desejam mudar o mundo para melhor. Guy Kawasaki, guru da Apple e autor de Encantamento: A Arte de Modificar Corações, Mentes e Ações. Praticamente Radical é um manifesto para a mudança e um manual para que ela ocorra, em uma era em que mudança é o nome do jogo. Empresários de todos os lugares estão comprometidos em um repensar dramático de como eles lideram, trabalham e alcançam resultados. Em uma era de acirrada competição e uma insistente recessão, o status quo simplesmente não resolve. Mas como você desbrava um novo terreno quando há tanta pressão para fazer as coisas iguais a todos? Usando seus anos de experiência e reflexão em liderança no mundo dos negócios, o cofundador e editor de uma das revistas de negócios mais respeitadas no mundo, a Fast Company, oferece ideias radicais e conselhos práticos para lhe ajudar a consertar o que estiver errado na sua empresa, lançar novas iniciativas com melhores chances de sucesso e repensar a lógica da liderança. Praticamente Radical pesquisa a fundo vinte e cinco empresas e organizações não governamentais para descobrir como elas conseguiram avanços notáveis em circunstâncias difíceis. Entre elas estão a IBM, Zappos, Swatch, Girl Scout, Interpol, além de grandes hospitais, bancos emergentes e empresas aéreas. Estas organizações responderam as perguntas cruciais que líderes enfrentam em qualquer setor: -Você vê oportunidades que a concorrência não vê? As empresas mais bem-sucedidas abraçam ideias exclusivas em um mundo repleto de pensamentos do tipo ”eu também”. – Você possui novas ideias sobre onde procurar por novas ideias? Práticas que são rotinas em um setor podem ser revolucionárias quando usadas em outro. – Você é melhor em algo? As empresas costumavam estar confortáveis com a moderação. Hoje ela é a estrada para a ruína. – Você está recebendo a melhor contribuição da maior parte das pessoas O topo pode ser solitário, mas mudança não é um jogo que os solitários jogam bem. Conheça ainda os segredos que fizeram a Magazine Luiza sair do zero e se tornar o terceiro maior comércio não alimentar do Brasil. ?Praticamente Radical inspira líderes a produzirem mudanças duradouras, desenvolvendo valores profundos. As ideias são novas, os conselhos são práticos e os resultados tangíveis. Leia este livro, arregace as mangas e mãos à obra! Arianna Huffington, cofundadora e editora-chefe do The Huffington Post. ?O sincronismo de Bill Taylor é o ideal. Após olhar para o abismo da crise financeira, é da natureza humana ficar adverso ao risco. Praticamente Radical nos lembra de que este não é o momento de diminuir os sonhos ou parar de tentar. Existem lições importantes a serem aprendidas neste livro. Sir Martin Sorrell, presidente-executivo do Grupo WPP. ?Praticamente Radical é um manual para transformações bem-sucedidas e um ótimo tutorial para implementar seu plano de mudança. Anne Mulcahy, ex-presidente-executiva da Xerox Corporation. Uma leitura obrigatória para empresas que querem permanecer dinâmicas e em evidência. Gail McGovern, presidente-executivo da Cruz Vermelha Norte-Americana.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ALTA BOOKS
Autor : TAYLOR, WILLIAM C.
Título do livro : Praticamente Radical
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Administração
Peso : 446 g
Quantidade de páginas : 316
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.