Pesquisa De Mercado

R$ 37,80 10% de desconto no PIX R$ 42,00 Em até 8x de R$ 5,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 42,00 sem juros2x de R$ 21,00 sem juros3x de R$ 14,00 sem juros4x de R$ 10,50 sem juros5x de R$ 8,40 sem juros6x de R$ 7,00 sem juros7x de R$ 6,00 sem juros8x de R$ 5,25 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522509539 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Autor : PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES
Título do livro : Pesquisa De Mercado
Data de publicação : 01-01-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 200 g
Quantidade de páginas : 156
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.