A rapidez com que o mundo mudou nas últimas décadas tornou necessário um novo tipo de profissional que atua com negócios internacionais. Por conta da evolução das tecnologias de comunicação e informação, o perfil dos participantes nesse universo mudou. Enquanto no passado as operações como importação ou exportação eram restritas a grandes empresas muitas delas com anos de história, hoje a internacionalização se tornou acessível a organizações de pequeno e médio porte. Além disso, consumidores de todo o mundo recorrem a plataformas on-line para as mais variadas compras, locais ou internacionais. Este livro traz os elementos mais centrais dos negócios internacionais. De forma clara e didática, apontam-se conceitos e aplicações e potenciais tendências para os temas que compõe a área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Negócios Internacionais
Autor : João Alfredo Nyegray
Idioma : Português
Editora do livro : Contexto
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 160
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 16-09-2022
Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais
Peso : 250 g
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm