Vivemos em um mundo onde estar on-line é inevitável. Bilhões de cliques acontecem todos os dias, e por trás de cada um deles há uma pessoa em busca de soluções, experiências e conexões. No universo do marketing digital, cada clique representa uma oportunidade de criar valor, resolver problemas, construir relacionamentos, fazer a diferença. Este livro propõe reflexões e práticas para compreender melhor o consumidor digital, suas necessidades e expectativas, bem como conhecer as estratégias e ferramentas disponíveis para alinhar ações a objetivos e transformar a presença on-line em resultados positivos. Com este lançamento, o Senac São Paulo reforça a ideia de que o marketing digital não se resume a campanhas e métricas, mas busca entender o que realmente move as pessoas e como as marcas podem se inserir em suas vidas.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC EDITORA
Autor : ASSIS, ALEXANDRE DE
Título do livro : Marketing Digital – Transformando Cliques Em Clientes
Data de publicação : 22-07-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 295 g
Quantidade de páginas : 160
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm