O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de Couchsurfers, o LinkedIn era uma exclusiva para executivos C level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o Growth Hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia Growth Hacking está para o crescimento de Market Share assim como a Lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o Scrum, para a produtividade. Growth Hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : ALTA BOOKS
Autor : ELLIS, SEAN E BROWN, MORGAN
Título do livro : Hacking Growth – A Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido
Data de publicação : 01-12-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 445 g
Quantidade de páginas : 328
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm