Guia De Gerenciamento Por Categorias – Trade Marketing

R$ 91,80 10% de desconto no PIX R$ 102,00 Em até 8x de R$ 12,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 102,00 sem juros2x de R$ 51,00 sem juros3x de R$ 34,00 sem juros4x de R$ 25,50 sem juros5x de R$ 20,40 sem juros6x de R$ 17,00 sem juros7x de R$ 14,57 sem juros8x de R$ 12,75 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788576801986 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Guia de Gerenciamento por Categorias – Trade Marketing
Autor : Lopes, Cristina
Idioma : Português
Editora do livro : M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 208
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 400 g
Data de publicação : 01-04-2017
Gênero do livro : Administração

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.