Este livro traz 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras. Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o Cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação. A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente. Para isso, fornecem as análises corretas e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos
Informações sobre o Livro
Título do livro : Feitas para o cliente
Subtítulo do livro : as verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil
Autor : Meir, Roberto
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2016
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 300 g
Coautores : Domeneghetti, Daniel
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 27-09-2017