Ética na Comunicação – 07Ed/16

R$ 75,24 10% de desconto no PIX R$ 83,60 Em até 8x de R$ 10,45Mais formas de pagamento 1x de R$ 83,60 sem juros2x de R$ 41,80 sem juros3x de R$ 27,87 sem juros4x de R$ 20,90 sem juros5x de R$ 16,72 sem juros6x de R$ 13,93 sem juros7x de R$ 11,94 sem juros8x de R$ 10,45 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532305060 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Ética na comunicação
Autor : Barros Filho, Clóvis de
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 232
Altura : 210 mm
Largura : 140 mm
Peso : 250 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Filosofia;ciências sociais;línguas
Data de publicação : 01-12-2016

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.