Esg Marketing – Marketing Como Ferramenta E Esg Como Controle

R$ 59,31 10% de desconto no PIX R$ 65,90 Em até 8x de R$ 8,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 65,90 sem juros2x de R$ 32,95 sem juros3x de R$ 21,97 sem juros4x de R$ 16,48 sem juros5x de R$ 13,18 sem juros6x de R$ 10,98 sem juros7x de R$ 9,41 sem juros8x de R$ 8,24 sem juros

18 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550826424 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa.Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : ALTA BOOKS
Autor : ALVES, RICARDO RIBEIRO
Título do livro : Esg Marketing – Marketing Como Ferramenta E Esg Como Controle
Data de publicação : 30-07-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 382 g
Quantidade de páginas : 256
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.