E-commerce – Conceitos, Implementação e Gestão

R$ 111,60 10% de desconto no PIX R$ 124,00 Em até 8x de R$ 15,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 124,00 sem juros2x de R$ 62,00 sem juros3x de R$ 41,33 sem juros4x de R$ 31,00 sem juros5x de R$ 24,80 sem juros6x de R$ 20,67 sem juros7x de R$ 17,71 sem juros8x de R$ 15,50 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788559722086 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Com o avanço acelerado das tecnologias de informação e comunicação, dominar os conceitos, as estratégias e as ferramentas que compõem o universo do e-commerce se tornou fundamental para todos os que almejam alcançar sucesso no meio empresarial. Venha refletir conosco sobre as vantagens e os desafios que costumam ser encontrados no e-commerce e conhecer melhor o funcionamento das tecnologias envolvidas nessa atividade. Ao final desta leitura, você conseguirá perceber os aspectos que diferenciam o mercado digital do tradicional e poderá aplicar esses conhecimentos na prática do seu cotidiano de trabalho.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : INTERSABERES
Autor : STEFANO, NARA; ZATTAR, IZABEL CRISTINA
Título do livro : E-commerce – Conceitos, Implementação e Gestão
Data de publicação : 01-08-2016
Gênero do livro : Administração
Peso : 369 g
Quantidade de páginas : 310
Ano de publicação : 2016
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.