Cultura e Interação – Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional – Vol.05

R$ 40,50 10% de desconto no PIX R$ 45,00 Em até 8x de R$ 5,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 45,00 sem juros2x de R$ 22,50 sem juros3x de R$ 15,00 sem juros4x de R$ 11,25 sem juros5x de R$ 9,00 sem juros6x de R$ 7,50 sem juros7x de R$ 6,43 sem juros8x de R$ 5,63 sem juros

13 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788578081638 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade, em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas inimagináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a cada instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo. Boa leitura! Ana Luisa de Castro Almeida Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e da Fundação Dom Cabral (FDC) Diretora do Reputation Institute-Brasil

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RJ
Autor : MARCHIORI, MARLENE
Título do livro : Cultura e Interação – Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional – Vol.05
Data de publicação : 16-04-2014
Gênero do livro : Artes e Cultura
Peso : 260 g
Quantidade de páginas : 168
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.