Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade, em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas inimagináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a cada instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo. Boa leitura! Ana Luisa de Castro Almeida Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e da Fundação Dom Cabral (FDC) Diretora do Reputation Institute-Brasil
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC – RJ
Autor : MARCHIORI, MARLENE
Título do livro : Cultura e Interação – Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional – Vol.05
Data de publicação : 16-04-2014
Gênero do livro : Artes e Cultura
Peso : 260 g
Quantidade de páginas : 168
Ano de publicação : 2014
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm