O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CARVALHO, ENIO
Título do livro : Top Of Mind
Data de publicação : 01-01-2009
Gênero do livro : Marketing
Peso : 310 g
Quantidade de páginas : 112
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Detetive Canina
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
Música Para Antropomorfos
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
Matriarca - A Autobiografia
Eu Te Amo
Mundo Mágico dos Unicórnios, O - Livro de Atividades
A Vida Secreta Dos Números
O Fim da Inflamação
Contos e Lendas da Odisséia
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Contando Milagres
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
Aqui é a Minha Casa
Overlord - Vol. 15
Crepusculário
Os Reis do Dinheiro
AVENTURAS DO MARUJO VERDE
Não É Amor
O Castelo da Princesa Balbúrdia
Kit Anne Frank Em Quadrinhos
Sweet Coloring Book - Cute Bunny
A Menina e a Pipa
Cartografia Para Caminhos Incertos 