O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : M.BOOKS
Autor : CARVALHO, ENIO
Título do livro : Top Of Mind
Data de publicação : 01-01-2009
Gênero do livro : Marketing
Peso : 310 g
Quantidade de páginas : 112
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Eu Te Amo
A Vida Secreta Dos Números
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
O Código do Diabetes
Matriarca - A Autobiografia
Stitch - Contos Para Brincar
Decodificando o Metaverso
Overlord - Vol. 15
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
O Fim da Inflamação
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
Mundo Mágico dos Unicórnios, O - Livro de Atividades
A Detetive Canina 