O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : PINHO, J. B.
Título do livro : Poder Das Marcas, o –
Data de publicação : 01-12-1996
Gênero do livro : Marketing
Peso : 170 g
Quantidade de páginas : 152
Ano de publicação : 1996
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Cartografia Para Caminhos Incertos
A Detetive Canina
Contando Milagres
A Vida Secreta Dos Números
Deus Ou Nada - Entrevista Sobre a Fé
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods
As Regras do Jogo
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
O Fim da Inflamação
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
Não É Amor
Divinas Desventuras
Stitch - Contos Para Brincar
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Mundo Mágico dos Unicórnios, O - Livro de Atividades
Overlord - Vol. 15
Sword Art Online - Unital Ring III - Vol. 24 