Poder Das Marcas, o –

R$ 52,56 10% de desconto no PIX R$ 58,40 Em até 8x de R$ 7,30Mais formas de pagamento 1x de R$ 58,40 sem juros2x de R$ 29,20 sem juros3x de R$ 19,47 sem juros4x de R$ 14,60 sem juros5x de R$ 11,68 sem juros6x de R$ 9,73 sem juros7x de R$ 8,34 sem juros8x de R$ 7,30 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532305497 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : PINHO, J. B.
Título do livro : Poder Das Marcas, o –
Data de publicação : 01-12-1996
Gênero do livro : Marketing
Peso : 170 g
Quantidade de páginas : 152
Ano de publicação : 1996
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.