A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas três décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Formação e Administração de Preços – 04Ed/18
Autor : Carvalho
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 04ED/18
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 188
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração e gestão
Idioma : Português
Data de publicação : 20-04-2018
Peso : 228 g
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm