Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : Não Informado
Título do livro : Call Center – Estratégia Para Vencer
Data de publicação : 01-12-2006
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 152
Ano de publicação : 2006
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Guia de Vinícolas España
Aspirina - Poemas
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
O Livro do Papai - 02Ed/21
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Stitch - Esta é a Minha Família
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
Base neurofisiologica do movimento - 2 edicao
Agências De Turismo No Brasil
Overlord - Vol. 15
Eu Te Amo 