Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negócios na criação de valor e na sobrevivência das organizações. Com base em extensa pesquisa acadêmica e experiência prática, Gibbs e Humphries apresentam o modelo “Tipos de Parceria Gibbs+Humphries”, um framework que categoriza os diferentes tipos de parcerias, ajudando gestores a compreenderem as dinâmicas de colaboração e a tomarem decisões mais acertadas. Esse modelo funciona como uma ferramenta para diagnosticar desafios nas parcerias e promover a governança eficaz. Ao longo do livro, os autores discutem como a evolução das cadeias de suprimentos, das alianças estratégicas e dos canais de marketing redefinem o cenário competitivo moderno, abordando desafios como a superação de obstáculos de relacionamento e a otimização de investimentos colaborativos. Eles apresentam técnicas práticas para a gestão de parcerias, enfatizando a importância de uma abordagem estratégica integrada e sustentada por métricas de desempenho específicas. Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing é leitura essencial para gestores, consultores e acadêmicos que buscam aprofundar seu entendimento sobre como construir e manter parcerias eficazes, transformando-as em vantagem competitiva duradoura.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
Subtítulo do livro : Como se aliar a outras empresas e tornar o seu negócio mais competitivo e lucrativo
Autor : Gibbs, Richard
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 288
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 310 g
Coautores : Humphries Andrew
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 31-10-2024

Um Dia para Não Esquecer
Uma Bruxa No Tempo
Um Estranho Nos Meus Braços
Van Gogh Não Existe - Escritos Sobre Arte
Um Toque De Caos
Zom 100 - Vol. 05
Tudo Sobre Vinhos
Tokyo Revengers - Vol. 30
Teláris Ciências 6º ano
Tratado de nutrição em gerontologia
Trabalho Compulsório e Trabalho Livre Na História Do Brasil
Vire Essa Folha Do Livro Se Esqueça De Mim
Vórtice
Treze - (Avec)
Supersentidos
Tamanho é Documento?
Tanya The Evil - Crônicas de Guerra - Vol. 05
Surpreendido Pelo Temor - A Chave Indispensalvel Para Uma Vida Com Deus
Uma Canção Pra Você
X - Vol. 03
Verum - Livro 2
Yby Kûatiara Um Livro de Terra
Um Novo Olhar e Outras Crônicas Sobre um Mundo Volátil
Vampire Knight Memories - Vol. 01
Treze Dias Que Abalaram o Mundo
Vença Em Silêncio - Como Ganhar Batalhas Sem Precisar Falar
Um Passeio Esquizo Pelo Acompanhamento Terapêutico: Dos Especialismos à Política da Amizade
Túnel De Ossos (Vol. 2 a Cidade Dos Fantasmas)
Todo Pirata Quer Uma Colher De Chá
Tem Alguem em Casa?
Trono de Vidro - Coroa da Meia-Noite - Vol. 03
Terapia Espírita Para os Desencarnados - Guia Para o Doutrinador
Um Pressentimento Funesto
Viver Em Fluxo - Táticas Para Uma Vida de Sucesso e Bem-estar
TDAH e Você - Como Esse Transtorno Te Impacta
Um Novo Recomeço
Um Homem no Sótão
Surpreendentes X-Men - Caixa Fantasma
Zum Zum Zum
Tópicos Avançados Em Comunicação
Tchékhov e os palcos brasileiros
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações
Teatro Reunido
Uma Brasileira no País dos Cangurus
What Does The Fox Say? - Vol. 02
Wayne, de Gothan
Xá-ku-nóis - Sobre Cooperação, Confiança e Mudança
Tudo Que Voce é
Teatro Grego: Tragédia e Comedia
Taylor Swift Através Das Eras
The Walking Dead: a Ascensão Do Governador (Vol. 1)
Whos Afraid Of Virginia Woolf
X-men - Lendas - Vol. 06
Tratado de Cardiologia SOCESP - Vol. 01 - 05Ed/22
Vários Escritos 