Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Sem Despedidas - Prêmio Nobel De Literatura 2024
Trajetória Crítica
Contando Milagres
Sobre Todas as Bandas de Rock Que Eu Não Conhecia Antes de Conhecer Você
Matriarca - A Autobiografia
Stitch - Contos Para Brincar 