Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Planner Do Concurseiro - Juspodivm (2024)
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
Manual de Neurocirurgia
Stitch - Contos Para Brincar
Os Reis do Dinheiro
Poesia e Mito - Os Textos Que Freud Baniu de "A Interpretação Dos Sonhos"
Eu Te Amo 