Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Os Prazeres do Sexo
AVENTURAS DO MARUJO VERDE
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Overlord - Vol. 15
Eu Te Amo
Lady Susan
Livro Atualização Em Cirurgia Geral Emergência E Trauma 2011
Stitch - Contos Para Brincar
A Vida Secreta Dos Números
Matriarca - A Autobiografia
Perfis & Entrevistas - Escritores, Artistas, Cientistas
As Regras do Jogo
O Castelo da Princesa Balbúrdia
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
Dna Empreendedor
a Oficina De Jesus - Conhecendo Os Mistérios Do Reino De Deus Através Das Parábolas De Um Carpinteir 