Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Stitch - Esta é a Minha Família
O Castelo da Princesa Balbúrdia
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Tokyo Noir - O Investigador Americano Que Desvendou os Segredos da Máfia Japonesa
A Menina e a Pipa
O Dicionário da Bruxaria
Superaprendizagem - A Ciência da Alta Performance Cognitiva
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
Stitch - Contos Para Brincar
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
Matriarca - A Autobiografia
Os Reis do Dinheiro
Zona Desconforto - Transforme Desafios Em Oportunidades de Crescimento
Poesia Completa
A Vida Secreta Dos Números
Como Alfabetizar e Letrar o Deficiente Intelectual
Dna Da Lideranca
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida 