Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Dinâmica e gênese dos grupos
Teoria Geral do Estado - 01Ed/06
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods
Stitch - Contos Para Brincar
Uma Utopia Militante - Tres Ensaios Sobre o Socialismo
O Castelo da Princesa Balbúrdia
A Vida Secreta Dos Números
Os Reis do Dinheiro
Matriarca - A Autobiografia
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
Eu Te Amo
a Oficina De Jesus - Conhecendo Os Mistérios Do Reino De Deus Através Das Parábolas De Um Carpinteir
Governar O Mundo, Sem Governo Mundial
O Fim da Inflamação
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente 