Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew’LaraTBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura essencial para quem quer entender como a publicidade pode, de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : MATRIX
Autor : Não Informado
Título do livro : A Alma Brasileira Do Negócio
Data de publicação : 01-10-2025
Gênero do livro : Marketing
Peso : 286 g
Quantidade de páginas : 184
Ano de publicação : 2025
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
O Fim da Inflamação
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
Ledazeda
Spawn Pistoleiro - Vol. 01
Demolidor - Vol. 04 - Edição Definitiva
A Menina e a Pipa
Stitch - Esta é a Minha Família
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Aqui é a Minha Casa
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
Tower Of God - Vol. 12
Os Reis do Dinheiro 