Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : Não Informado
Título do livro : Call Center – Estratégia Para Vencer
Data de publicação : 01-12-2006
Gênero do livro : Comunicação
Peso : 300 g
Quantidade de páginas : 152
Ano de publicação : 2006
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
O Castelo da Princesa Balbúrdia
Stitch - Esta é a Minha Família
Uma Brasileira no País dos Cangurus
O Fim da Inflamação
Overlord - Vol. 15
Matriarca - A Autobiografia
Eu Te Amo
Stitch - Contos Para Brincar
AVENTURAS DO MARUJO VERDE
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
4 em Linha - Animais
A Vida Secreta Dos Números
As Regras do Jogo
FF 33 - Magia! - Vol. 3 - As Sete Serpentes
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Phantasma
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods 