Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Jesus E As Sete Igrejas Da Ásia - Tiatira
Do Dia Para a Noite - Bobbie Goods
As Regras do Jogo
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés
FF 33 - Magia! - Vol. 3 - As Sete Serpentes
Poesia e Mito - Os Textos Que Freud Baniu de "A Interpretação Dos Sonhos"
Stitch - Contos Para Brincar
Phantasma
A Menina e a Pipa
Overlord - Vol. 15
Eu Te Amo
Borderline - Como Conviver Com Uma Pessoa Com Emoções Extremas e Retomar o Controle Da Sua Vida
O Castelo da Princesa Balbúrdia
Estado, Economia, Desafios Fiscais E Reformas Estruturais No Brasil
A Vida Secreta Dos Números
Matriarca - A Autobiografia
Chapeuzinho Vermelho: Dedoche
O Fim da Inflamação
Desafios de sombras e formas
O Sapo Está Triste
Stitch - Esta é a Minha Família 