Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Autor : Ricca, Domingos
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Cl-A Cultural Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2005
Quantidade de páginas : 96
Altura : 23 cm
Largura : 15 cm
Peso : 120 g
Data de publicação : 29-06-2005
Gênero do livro : Marketing

Avaliacao e treinamento do core
O Outro Lado do Ponto da Virada - As Forças Que Impulsionam Epidemias Sociais Negativas
Eu Te Amo
Crepusculário
Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Comemorativa de 25 Anos
Partindo o Pão - Vida Intelectual Negra Insurgente
Matriarca - A Autobiografia
Stitch - Contos Para Brincar
Os Reis do Dinheiro
Overlord - Vol. 15
Endometriose e infertilidade na visão da medicina chinesa
Na Ponta da Língua - O Nosso Português da Cabeça Aos Pés 